quarta-feira, 11 de agosto de 2010

É ESSE MEU MEDO DE AMAR '

Perdida no mundo que existe dentro de mim; penso em você.
Mas tudo o que eu mais queria é o que eu não posso fazer..
Tê-lo ao meu lado me faria muito feliz. Viver junto com você pois foi o que eu sempre quis; todos os dias penso, repenso, se agora saberia lidar com o tal vício amor. Você me faz bem, você me faz feliz, me sinto forte e viva com você ao meu lado..
Mas seria agora a hora de ficarmos juntos ? 
Seria verdade que vamos ser felizes ?
Meu medo é só de sofrer. Já tive tantos passados que tive que me recuperar mesmo contra a minha vontade, tantas palavras, sonhos todos inacabados jogados ao vento, tantos castelos que eu derrubei e fui obrigada a reconstruí-los.. Me sinto tão bem assim do jeito que estou e as novas manias eu eu criei estando só. Me senti feliz assim. Mas alguma coisa muda quando você chega; parece que adrenalina sobe, o coração pulsa mais forte e você me dá uma segurança ! Você me faz querer brincar de ser feliz mais uma vez. Tenho tanto medo do resultado, tantas vezes já arrisquei e depois não soube me recompor.. Não sei o que fazer , mas talvez dessa vez eu aprenda , talvez dessa vez eu saiba passar a imagem não da brincadeira, mas da eternidade , do amor inacabavel , do gosto de ser feliz de verdade , da lealdade e cumplicidade ! Confusão é o que se passa dentro de mim, medo, independência. Não sei o que fazer.. Talvez eu possa deixar você ser meu início, meio e fim.

Nenhum comentário: