quarta-feira, 27 de outubro de 2010

' Família

Deus foi tao bom, que ao criar o mundo pensou em nós até nisto.
o amor de alguém que amamos, amamos no sentido de nos completar pode se acabar mas o da Família ..
é o tal  'amor eterno' aquele amor infinito que estará ao seu lado em todos os momentos da tua vida te apoiando, te fazendo viver, te alegrando, te dando força pra continuar! Deus foi tao bom que criou um amor que nunca irá te abandonar, por maiores que sejam os teus defeitos. A tua família te ama e te aceita do jeito que voce é! ainda conseguem ver todas as tuas qualidades.
ao invés de reclamar que a tua mae te xinga, só sabe reclamar; abrace-a, lhe dê uma rosa, diga que à ama.. o mesmo serve para o resto da tua família, teu pai, tua irmã, teu irmão, tua vó.. no mundo que vivemos hoje podemos perdê-los a qualquer momento e depois.. Depois o tempo nao volta mais e voce percebe tudo o que perdeu, reflete tudo o que podia ter feito e nao fez, todas as perguntas que queria tanto fazer, as palavras que queria tanto dizer, a presença que voce poderia ter feito na vida daquela pessoa que tanto te amava e que tu tanto amava e nao percebia isso ..
Temos que considerar que o amor da nossa família tem um alto preço. 
Aqui nesse mundo cheio de mentiras a tua família é o unico amor verdadeiro. Deus foi tao bom que desse amor nao podemos reclamar; o amor da nossa família, sem barreiras e sem fronteiras ♥

Nenhum comentário: